sexta-feira, 13 de novembro de 2009

GAP inova e surpreende!



Quem passou pela loja da GAP de Robson Street, em Vancouver, no Canadá, foi surpreendido por uma grande mudança que aconteceu do dia para a noite: a loja foi remontada, literalmente, de cabeça para baixo. Manequins foram colados no teto, as propagandas da vitrine foram invertidas e seu letreiro também. Até elementos da rua foram invertidos, com destaque para dois carros que foram colocados na frente da loja de cabeça para baixo. Tudo para chamar a atenção para o novo programa de fidelidade da rede chamado Sprize, que segundo a marca, vai “virar o varejo de ponta-cabeça”.




De fato é um programa inovador: consumidores que comprarem alguma peça que entrar mais tarde em promoção recebem a diferença do que pagaram a mais - em créditos, claro, para comprarem mais roupa. O legal é que o crédito não é válido só na GAP, mas também na Banana Republic e Old Navy. Apesar do trabalho, a guerrilha foi uma forma bem inovadora de chamar a atenção para um produto que, por si só, já é bom, mas consegue ser potencializado pelo buzz gerado em torno da ação.



Sonho de consumo:









MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário